Política de Troca e Devoluções
Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do telefone (11) 3021-8808.
Por se tratarem de produtos perecíveis o cliente terá 3 (três) horas corridas, contadas a partir da hora do recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.
É importante que o cliente informe neste contato o número do pedido, o produto adquirido, a reclamação, além de confirmar seus dados e enviar uma foto do produto com o defeito ou avaria para o e-mail panamericanaflores @uol.com.br ou para o Whatsapp (11) 3021-8808.
A Panamericana Flores fará a retirada do produto à ser devolvido/trocado.
Ao receber o produto, será verificado por nosso profissional, se o mesmo não tem sinais de consumo ou uso, não está danificado e está em sua embalagem original na qual foi entregue.
Caso o produto não esteja realmente em condições adequadas para troca/devolução, conforme descrito acima, a Panamericana Flores notificará o cliente para informar que o direito a troca não poderá ser exercido.
Se o produto estiver realmente em condições adequadas para troca/devolução, a Panamericana Flores notificará o cliente, informando que aceitou a devolução/troca e enviará um novo produto sem defeitos e avarias.
Caso haja interesse do cliente a Panamericana Flores providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete.
Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou a alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional, caso tenha sido cobrado proporcionalmente.
Caso o item à ser trocado esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.
A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Panamericana Flores à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 7 (sete) dias após a aceitação e a validação das condições do produto devolvido.
O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. E a devolução de outras formas de pagamento será através de transferência bancária para a conta do cliente.
Nunca receba pedidos com embalagem violada.